Dicas para cuidar de sua dieta e sua vida sexual

Todo mundo quer uma vida sexual saudável e ativa, mas com muita frequência esquecemos que não podemos gostar de fazer amor se não estivermos fisicamente em forma. Uma dieta adequada combinada com exercícios pode afetar todos os aspectos de nossas vidas. Nascemos com um corpo e não temos outro. Se esperamos que o que temos seja útil, temos que cuidar disso.

Uma maneira importante de cuidar do nosso corpo é dar-lhe uma dieta equilibrada de alimentos nutritivos e ficar longe daqueles que são prejudiciais.

Não existe uma maneira correta de comer que se aplique a todo corpo humano, pois cada um é único. E devido a doenças, estresse, gravidez, exposição a toxinas, qualidade do suprimento de alimentos e muitos outros fatores, nenhuma dieta é ideal para todos em todas as fases da vida. No entanto, existem algumas diretrizes básicas que podem ajudá-lo a encontrar o regime certo.

Coloque comida por amor no seu prato, tomando as vitaminas A, C e E, além de selênio. Alimentos com pouca gordura e com alto teor de nutrientes  ajudarão você a se manter saudável e a melhorar seu desejo sexual.

Muitos homens sofre de disfunção erétil e deseja aumentar o penis, porém a maioria deles não cuida bem da alimentação e acaba sofrendo de impotência por esse motivo, então a dieta é super importante para ter uma boa ereção.

O poder do tomate

O tomate é uma boa fonte de vitamina C, que ajuda na formação de hormônios envolvidos na vitalidade sexual , como estrogênio e progesterona . Os pêssegos são ricos em vitamina A, importante para a saúde sexual , além de oferecer vários benefícios, como o fortalecimento da produção de tireoide e progesterona.

O feijão preto tem um alto teor de vitaminas que ajudam você a ser energizado e a sentir-se sexualmente vibrante. A cebola pode ajudar a prevenir doenças cardíacas, além de melhorar a libido e o desempenho sexual . Amêijoas podem ter efeitos amorosos devido aos seus altos níveis de zinco, que se mostraram eficazes no controle da prostatite e impotência.

Especialistas em dietas dizer que a banana é rica em potássio, essencial para o bom funcionamento dos nervos e músculos -a-chave para fazer amor com sucesso .. Espargos é uma rica fonte de potássio, fósforo e cálcio -que Eles são essenciais para a energia, além de estimular o trato urinário e os rins. ( O desejo sexual é derivado dos rins)

Qualquer que seja sua dieta, coma alimentos frescos sempre que possível. Uma coisa é certa, uma dieta prudente e cuidadosamente planejada pode ser uma das melhores táticas para uma vida sexual saudável e duradoura.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.