Melhores Maneiras de Aumentar o Pênis Naturalmente

Alguns homens não estão satisfeitos com o tamanho de seus membros. Isso pode levar a vários tipos de distúrbios, especialmente na esfera sexual.

Um membro muito pequeno costuma ser o motivo da perda de confiança e do medo da relação sexual. Mas é uma situação sem saída? Muitas pessoas se perguntam: como aumentar o pênis naturalmente?

Existem muitas maneiras interessantes e comprovadas de aumentar o tamanho do pênis com segurança. Isso inclui suplementos para aumentar o pênis , exercícios especiais ou acessórios como bombas ou extensores de pênis.

Existem várias maneiras. Existem também métodos um pouco mais invasivos, como tratamentos e cirurgias. Neste artigo, aprenderemos como aumentar o pênis, se o tamanho é importante e o que influencia na redução do seu tamanho.

O tamanho do membro importa?

Fala-se muito sobre o tamanho do pênis e muitos homens têm complexos quando ele é muito pequeno. Enquanto isso, as estatísticas mostram que muitas vezes não se trata do tamanho do pênis, mas da qualidade da relação sexual. Curiosamente, mais de 83% dos homens estão satisfeitos com o tamanho do pênis e apenas 33% da população masculina afirma que o comprimento do pênis aumenta a satisfação da parceira.

E quanto às mulheres? Bem, 25% das mulheres pensam que o tamanho do pênis pode afetar a satisfação sexual, mas até 95% delas consideram a circunferência mais importante do que o comprimento.

Como podemos ver, as estatísticas mostram que não há necessidade de se preocupar. Apesar disso, muitos homens continuam a lutar com o problema de um membro pequeno que afeta as funções sexuais e outros aspectos da vida masculina. Nesse caso, a melhor solução será tentar aumentar o membro. Na próxima seção, mostrarei como aumentar o pênis.

Maneiras naturais de aumentar o pênis

Existem muitas maneiras de como aumentar o pênis . Alguns deles são não invasivos, outros requerem uma intervenção especial de um especialista. Neste parágrafo, abordaremos os métodos naturais para alongar o pênis, ou seja, aqueles que qualquer pessoa pode usar por conta própria.

Comprimidos para aumentar o pênis

As pílulas para aumentar o pênis são o método mais popular e preferido de aumentar o comprimento de um membro. Por quê? Por ser o método mais simples e menos invasivo. Basta comprar um pack de cápsulas, caracterizado pela sua composição natural, tomá-las sistematicamente e desfrutar dos resultados.

Essas cápsulas atuam estimulando vários processos no corpo, pelos quais o sangue chega mais rápido ao pênis, causando uma ereção mais rápida e alongando-o opticamente. Os corpos estão sendo separados do corpo cavernoso, resultando em um pênis aumentado.

Entre as pílulas mais populares para aumentar o pênis, encontramos suplementos como:

  • Sildenax ;
  • Enlarge Errection;
  • Tamanho extra;
  • Penilarge.

Gel para aumentar o pênis

Entre os suplementos para aumentar o pênis , além dos comprimidos, também encontramos os géis. Esses géis têm uma composição natural, pois contêm substâncias que firmam a pele do pênis e melhoram a circulação. Além disso, são fáceis de usar e relativamente baratos, por isso pode apostar neles e ver como aumentam o seu pénis.

Os géis mais populares para aumentar o pênis são:

  • Maral Gel ;
  • Grande Amante ;
  • Mais profundo ;
  • Platinum Gel .

Bomba para aumentar o pênis

Se você está se perguntando como para aumentar o pênis de forma rápida e eficaz, você pode usar um dispositivo simples chamado uma bomba para aumentar o pênis . É um aparelho de vácuo na forma de um cilindro transparente que é aplicado a um membro . Ao bombear, injetamos ar que faz crescer o corpo cavernoso do pênis, fazendo com que seu tamanho e espessura aumentem.

Dividimos as bombas penianas em vácuo e água a vácuo.

As bombas de vácuo para aumento do pênis funcionam sugando o ar para dentro do cilindro, o que causa um vácuo. Existem bombas que estimulam o processo de crescimento e regeneração dos tecidos.

As bombas de vácuo de água funcionam com a mesma finalidade que as bombas de vácuo padrão, mas usam um ambiente aquático que melhora a segurança da aplicação.

É melhor usar uma bomba para aumentar o pênis cerca de 30 minutos antes da relação sexual planejada. É muito importante que, quando um membro atingir o tamanho desejado, retire-o para colocar um anel no cilindro e coloque-o na base do pênis para que o sangue coletado não desapareça. Após a relação sexual, é essencial concordar em remover o anel.

Expansores de pênis

Expansores, também chamados de extensores, são usados ​​para alongar o membro. Supõe-se que o resultado alcance o aumento do pênis, embora os usuários de tais acessórios também afirmem ter notado que ele está ficando mais espesso. Como funciona um expansor? Sua função é principalmente alongar o pênis. Sob a influência da força gerada pelo aparelho, o pênis se alonga, adaptando-se à carga.

Os efeitos do uso do expansor não aparecem imediatamente, mas os produtores estão convencidos de que os resultados já são permanentes. Usar esse extensor é recomendado por algumas horas por dia, o que não parece muito para alguns homens. Felizmente, o dispositivo é tão sutil que você pode escondê-lo sob as roupas.

Você deve saber que expansores não devem ser presumidos se planejamos treinar ou pretendemos beber álcool.

Preparação de ginkgo biloba para aumentar o pênis

A preparação do gingko biloba é usada na medicina tradicional chinesa principalmente para melhorar a memória. No entanto, alguns estudos mostram que também aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis, apoiando e garantindo sua extensão óptica.

Exercícios para aumentar o pênis

Nem todos os homens percebem que podem alongar o membro por meio de exercícios sistemáticos. Esse tipo de treinamento ajuda a aumentar o suprimento de sangue ao pênis, levando ao seu alongamento e espessamento.

Além do mais, praticando regularmente, você também pode contar com ereções aprimoradas e sensações sexuais aumentadas. Que exercícios vale a pena fazer para aumentar o pênis?

Alongamento tradicional

Segure a cabeça de seu pênis e comece a esticá-la para frente. O alongamento deve ser firme, mas cuidado para não causar dor. Segure assim por 10-15 segundos.

Alongue

Pegue a cabeça do pênis e mova-o para baixo, segure por cerca de 5 a 20 segundos. A força de alongamento deve ser semelhante à da primeira versão do exercício.

Alongue-se

Segure a cabeça do pênis, direcionando o movimento para cima em direção à barriga. Segure por cerca de 5-10 segundos.

Faça uma série de alongamentos, ou seja, cerca de 10 séries de cada tipo de exercício.

O alongamento tradicional é o exercício mais simples de aumentar o pênis. Existem outros métodos de alongamento do membro que apresentaremos a seguir.

Outro tipo de exercício de alongamento

O próximo exercício de alongamento é um pouco diferente. Siga as instruções abaixo.

Segure o membro pela glande com a mão para não causar desconforto.

Coloque a outra mão na base do membro.

Comece a esticar até sentir o pênis esticar.

Fique na posição de alongamento aprox. 10-15 segundos.

Faça uma pequena pausa e repita o exercício várias vezes.

Alongamento reverso

Use o polegar para esticar a pele do pênis para baixo e depois de volta para o corpo. Com o resto dos dedos, fixe a posição. Fique assim por 10 segundos. Após um breve descanso, repita o exercício.

Você deve saber: Este método não é totalmente seguro porque interrompe o fluxo de sangue, portanto, a posição não deve ser mantida por mais de 10 segundos.

O método Kegel

Para fazer este exercício corretamente, você precisa localizar o músculo frontal-muscular que pode encontrar ao parar de urinar. O exercício consiste em contrair o músculo e segurar a tensão por alguns segundos. O exercício deve ser repetido várias vezes ao dia. A realização sistemática deste exercício pode trazer o efeito de um alongamento e espessamento visíveis do pênis, pois causa um aumento no fluxo sanguíneo para o pênis.

Jelquing

Esse método é usado principalmente pelos povos da África e da Ásia, embora também seja conhecido na Europa. Também é comumente chamado de ordenha do pênis.

Trata-se de levar um membro a uma ereção parcial, sem causar uma ereção completa. Conecte o polegar com o dedo indicador de uma mão e segure o membro próximo à cabeça. Em seguida, faça os movimentos de massagem do membro movendo sua mão da raiz para a bolota. Este método bombeia sangue para o corpo cavernoso do pênis, o que favorece seu aumento.

Recomenda-se iniciar o exercício com um pequeno número de repetições dos movimentos de massagem, aumentando o número de repetições a cada sessão seguinte.

Método de rotação para aumentar o pênis

Segure o pênis com a mão direita, com firmeza, mas sem causar dor. Alongue em um movimento giratório. Faça o exercício por cerca de 30 segundos no sentido horário. Em seguida, repita o exercício também por cerca de 30 segundos na direção oposta.

Exercícios para alongar o pênis com pesos

A eficácia desse método é comprovada cientificamente, porém, por questões de segurança, recomenda-se iniciar os exercícios com métodos mais simples, como os citados acima.

Para fazer este exercício, você precisa fazer uma carga especial para alongar o pênis. Se você deseja alongar o membro adequadamente, comece a movê-lo quando o membro estiver flácido. O alongamento é feito para baixo.

Os efeitos de tal alongamento não aparecem imediatamente, mas se você fizer isso de forma consistente, os resultados serão muito bons. No entanto, alongar o pênis com pesos ainda é reconhecido por especialistas como um dos métodos mais perigosos, por isso deve ser feito com muito cuidado.

Quais são os benefícios de realizar exercícios de aumento do pênis?

O objetivo principal dos exercícios é obviamente o aumento do pênis. Mas você também pode obter outros benefícios, incluindo:

  • aumentar a circunferência e o comprimento do pênis;
  • melhorar a ereção;
  • prolongar a duração da ereção;
  • intensificar a sensação sexual;
  • aumentar o controle sobre a ejaculação.

Os exercícios para aumentar o pênis têm algum efeito colateral?

A maioria dos exercícios de aumento do pênis são seguros, mas somente se usarmos a técnica adequada e formos cuidadosos. Infelizmente, muita pressão ou treinamento muito intenso podem danificar os corpos cavernosos ou os ligamentos de um membro. Os efeitos colaterais podem ser os seguintes:

  • dor no pênis;
  • hematomas ou inchaço do pênis;
  • cicatrizes;
  • problemas de ereção.

Para evitar esses sintomas desagradáveis, vale a pena seguir estas orientações:

  • uso de lubrificantes – é mais fácil fazer exercícios quando a pele está hidratada;
  • uso de creme – após o treino vale a pena aplicar um creme nutritivo para os tecidos para acelerar a regeneração e os efeitos do exercício;
  • forneça um ambiente confortável – você deve encontrar sua própria posição o mais confortável possível para se exercitar; em caso de dor, você deve interromper imediatamente o treinamento;
  • comece com não mais do que duas séries por dia – muito treinamento pode causar efeitos colaterais.

Aumento óptico do pênis

Alguns homens não precisam de aumento físico do pênis, eles só querem aumentá-lo opticamente. Como aumentar o pênis dessa maneira? Não precisamos de pílulas ou outros suplementos, nem precisamos fazer exercícios. Você só precisa se cuidar um pouco.

Perda de excesso de peso

Uma barriga grande e muita gordura nas coxas podem fazer o pênis parecer menor. A aplicação de uma dieta adequada associada a exercícios físicos sistemáticos será boa para todos, e o membro também pode se beneficiar com isso. Quando seu peso diminui, o pênis fica maior.

Remoção de cabelo da área íntima

O excesso de pelos pode reduzir opticamente a aparência do membro, por isso vale a pena apostar na depilação sistemática da área íntima.

Formas invasivas de aumentar o pênis – tratamentos

Os métodos naturais são os mais seguros e qualquer pessoa pode fazê-lo em casa, sem ter de consultar um médico. Costumam demorar para funcionar, porém a grande vantagem é o preço baixo ou a ausência total de custos.

Homens para quem o aumento de membros é uma questão de alta prioridade e não querem esperar podem tirar proveito dos métodos mais invasivos e mais caros realizados em práticas médicas profissionais. Que métodos são eles?

Plasticidade VY

É um método cirúrgico que consiste em um corte no ligamento que ancora o pênis no osso pélvico. Esta é uma incisão triangular cujas bordas são rasgadas e costuradas em forma de V, daí o nome do tratamento. Este tratamento alonga efetivamente o pênis, mas também o torna menos estável durante uma ereção.

Lactomia suprapúbica

Este é um procedimento realizado principalmente em homens com sobrepeso e obesos. Envolve a remoção de um pedaço de pele e gordura ao redor do pênis. A peça retirada tem o formato de um trapézio, e suas pontas são costuradas juntas, levantando a pele ao redor da pelve e expondo o membro.

Enxerto de pele

Este tratamento consiste na remoção de um pedaço de pele do corpo do paciente (geralmente o pedaço retirado da parte inferior das costas, nádegas ou abdômen) juntamente com uma camada de gordura. O fragmento cortado é então enxertado onde a pele do pênis é cortada.

Então a pele se levanta e o membro fica espesso e ganha volume. O enxerto é feito da pele do corpo, então o risco de rejeição do transplante é muito pequeno.

Injeções de ácido hialurônico

Este é um dos procedimentos de aumento do pênis mais populares. Consiste na injeção de um gel à base de ácido hialurônico. É feito em um anestésico local e dura cerca de 40 minutos. Após o procedimento, o paciente pode ir para casa. Para aumentar o efeito, após as injeções de ácido hialurônico, o pênis deve ser massageado para evitar que o gel se mova.

Estudos mostram que este método permite aumentar o pênis de 1 a 2 centímetros até um máximo de 5 centímetros.

As injeções de ácido hialurônico são consideradas um dos melhores tratamentos disponíveis também em termos de segurança. A verdade é que o ácido hialurônico é uma substância biodegradável, o que significa que os efeitos do procedimento não serão permanentes e após cerca de 2 anos terá que ser repetido.

Outra desvantagem é a necessidade de se abster de relações sexuais por um período de aproximadamente 2 a 4 semanas após o procedimento. O custo ronda os 900 – 1500 euros.

Cirurgia de aumento do pênis

Embora a operação seja possível no futuro, é um procedimento bastante complicado e atualmente é realizado apenas em clínicas especializadas. A operação é invasiva e sua execução não garante 100% de eficiência e segurança.

Como funciona a operação de aumento do pênis?

O tratamento consiste em afrouxar o ligamento e pendurar a parte do pênis oculta atrás da prega cutânea. Graças a esse processo, o membro pode ser até 3 centímetros mais longo.

Efeitos colaterais que podem ocorrer após a cirurgia:

  • deformidade do pênis;
  • impotência permanente;
  • infecção;
  • perda total do desejo sexual;
  • incapacidade de atingir uma ereção ou orgasmo.

Os interessados ​​na cirurgia de aumento do pênis devem conhecer a fundo a clínica que oferece o tratamento e saber a opinião do médico que realiza o procedimento. Também vale a pena perguntar primeiro sobre os outros métodos mais seguros de aumento do pênis.

Por que meu pênis é pequeno? Fatores que podem reduzir o tamanho do pênis

O membro pequeno nem sempre é resultado de genes, às vezes é influenciado por fatores externos. Vamos ver o que pode influenciar o tamanho pequeno do pênis.

Circuncisão

Este é um procedimento que envolve a remoção do prepúcio que cobre a bolota no nascimento. Geralmente é realizado por motivos religiosos (as práticas são populares no judaísmo e no islamismo). Depois disso, surge uma cicatriz na pele que encolhe depois de um tempo, podendo encurtar o pênis em até 5%.

Acidentes e lesões

Ou mais precisamente, as cicatrizes que ficam após o acidente. Eles podem encurtar o pênis da mesma forma que a circuncisão.

Níveis baixos de testosterona

Ter baixos níveis de testosterona acarreta muitas consequências diferentes, prejudicando o funcionamento adequado do corpo, portanto, você deve sempre se certificar de manter o nível adequado de testosterona.

Um dos efeitos de reduzir o nível desse hormônio é reduzir o tamanho do pênis e problemas para conseguir uma ereção completa. Os níveis de testosterona podem aumentar as mudanças no estilo de vida, introduzir bons hábitos através do uso de suplementos dietéticos naturais, como Testolan ou Member XXL.

Estimulantes

O abuso de estimulantes, principalmente cigarros, pode ajudar a reduzir o tamanho do membro. Estudos têm mostrado que o tabagismo viciante destrói as redes capilares, mesmo na natureza. Acontece que os homens que fumam têm qualidade de sêmen inferior, o que pode causar problemas de fertilidade. Estima-se que fumar também pode causar distúrbios de ereção.

Anormalidades na fase de desenvolvimento fetal e puberdade

A maneira como a grávida se cuida é muito importante para a criança. Qualquer sujeira, como metais pesados ​​e produtos químicos, pode afetar um distúrbio na fase de desenvolvimento da criança.

A dieta também é importante. A gestante deve consumir produtos ricos em microelementos essenciais para o bom desenvolvimento do feto. Fumar cigarros durante a gravidez também pode afetar os distúrbios do desenvolvimento, incluindo o desenvolvimento genital.

Lesão de membro

Danos ao pênis podem ocorrer em várias circunstâncias. Curiosamente, os pesquisadores afirmam que isso ocorre com mais frequência durante o sexo. Na maioria das vezes isso acontece durante a relação sexual usando posturas por trás, mas tenha cuidado o tempo todo.

O mais comum é a ruptura da lesão de continuidade do tecido, comumente chamada de “quebra” do pênis. É uma lesão muito dolorosa que deve ser curada bem antes da próxima relação sexual. Isso também pode causar uma ligeira redução no comprimento do pênis.

Vale a pena aumentar o pênis?

De acordo com a “Pesquisa de Sexualidade” realizada em 2012, 33% dos homens acreditam que o tamanho do pênis é importante. A mesma opinião é compartilhada por cerca de 25% das mulheres. Porém, vale ressaltar que mais de 87% dos homens pesquisados ​​estão satisfeitos com o próprio tamanho.

Vale a pena aumentar o pênis? Existem muitas maneiras diferentes de fazer isso, algumas são seguras e não invasivas, outras apresentam um risco maior. Quanto aos métodos naturais e à segurança dos exercícios, qualquer pessoa pode experimentá-los e ver se há algum método que funciona.

Comprimidos e géis de venda livre que podem melhorar o comprimento e a circunferência dos membros em alguns centímetros em algumas semanas têm ótimas avaliações.Se for sobre métodos cirúrgicos, o que implica mais risco, os tratamentos também são muito mais caros e nem sempre dão 100% de eficácia.

Os homens que pensam nessas soluções devem pensar com cuidado e consultar um médico que dará uma opinião profissional. Vale lembrar que a saúde é primordial e é melhor não se deixar levar pelo risco sem uma análise aprofundada dos prós e contras.

Um estilo de vida pode afetar o tamanho do membro?

Já sabemos que um estilo de vida saudável pode nos ajudar a melhorar nossa condição e bem-estar e influenciar uma melhor ereção e qualidade da experiência sexual. Mas a dieta também pode ser relevante para o comprimento do membro?

O volume do membro durante uma ereção depende da capacidade dos corpos cavernosos e da quantidade de sangue que entra no tecido do pênis durante a ereção.

Ao consumir os produtos certos, podemos melhorar os mecanismos de ereção e, portanto, causar uma ereção maior e mais intensa, que por sua vez fará com que o membro pareça maior.

A maioria das pílulas para aumentar o pênis funcionam. Sua tarefa é estimular os mecanismos de uma ereção normal e aumentar o suprimento de sangue ao pênis, tornando-o mais comprido, e quanto mais se enche de sangue, maior sua espessura.

Maneiras de aumentar o pênis – resumo

Existem diferentes maneiras de aumentar o pênis, infelizmente nem todas são seguras e não invasivas. Os procedimentos cirúrgicos nesta área são bastante dispendiosos e, além disso, a maioria deles só produz efeitos temporários.

Uma boa opção é usar suplementos para aumento do pênis sem receita médica. Eles não são apenas eficazes para melhorar o comprimento e a circunferência do pênis, mas também apoiam a condição do corpo, ajudam a aumentar os níveis de testosterona e proporcionam uma melhor condição mental. Além disso, essas formas são totalmente seguras para o corpo.

Uma forma interessante é também realizar exercícios de alongamento que podem ajudar a atingir um tamanho maior de membros. A maioria desses exercícios é segura, mas também vale a pena cuidar da técnica correta e aumentar gradativamente a frequência e a força do exercício.

Todos os métodos de como aumentar o pênis têm suas vantagens e desvantagens. O importante é levar em consideração sua saúde e decidir quais métodos podem trazer os melhores resultados e, ao mesmo tempo, ter o menor número de efeitos colaterais.

Leave a Reply

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close