Oito Dicas Para Aumentar o Tamanho do Pênis

Quando não se sente satisfeito com o próprio corpo, a auto-estima é gradualmente afetada e diminuída; Um dos casos mais comuns entre os homens é, sem dúvida, a insatisfação causada pelo tamanho do pênis, que nunca é o que se deseja.

Portanto, você não deseja atender às necessidades de seu parceiro. O segredo para resolver este problema?
Certamente não se isolando, ou pior sentindo-se “defeituoso”, mas enfrentando a situação com exercícios e remédios naturais, que, portanto, nos permitem cultivar o pênis

Como aumentar o tamanho do pênis naturalmente

Masturbação:  a primeira dica para aumentar o tamanho do pênis é se masturbar , por exemplo, quatro vezes por semana: esse estímulo constante promove a oxigenação dos tecidos e a circulação sanguínea, que podem, assim, atingir facilmente o pênis.

Parar com maus hábitos: é importante evitar o fumo e o abuso de álcool, cuja utilização libera toxinas prejudiciais ao organismo que, além de prejudiciais à saúde em geral, dificultam o bom funcionamento do pênis e impedem atividades satisfatórias. sexual.

Comer sementes de abóbora: um bom hábito para aumentar o tamanho do pênis é levar alimentos e / ou bebidas que contenham sementes de abóbora, capazes de acelerar o fluxo de sangue para o pênis, sem qualquer tipo de contra-indicação para os outros órgãos do corpo.

Tomar multi vitaminas: para aumentar o tamanho do pênis, é útil tomar multi vitaminas que, por serem ricas em aminoácidos, ajudam a fortalecê-lo e geralmente são de grande ajuda também para a elasticidade da área genital. Existem suplementos alimentares preparados especificamente para promover o aumento do pênis.

Lembrando que a bomba peniana funciona melhor do que qualquer outra coisa que existem para aumentar o pênis, se você fizer o uso dela corretamente e juntamente com exercícios, ela irá te ajudar muito.

Fazendo ataduras com água quente: outra excelente sugestão é realizar ataduras com água morna ou morna, o que promove o fluxo sanguíneo no pênis.

Apenas molhe uma toalha em um recipiente com água quente e, depois de torcer bem, envolva o pênis com uma compressa com duração de cerca de 30/40 minutos. Para melhores resultados, seria ideal repetir esse procedimento pelo menos três vezes por semana.

Comer malagueta vermelha: a malagueta também possui excelentes propriedades que podem ajudar no bom desenvolvimento do pênis, além de ser particularmente saborosa para quem gosta de comida picante. Isto se deve principalmente à sua propriedade de tornar o sangue mais fluido e, portanto, promover seu fluxo para o pênis, que extrai energia e vigor.

Exercite o pênis:  o pênis é um músculo que deve trabalhar constantemente, é importante escolher uma variedade de exercícios direcionados que não sejam prejudiciais, mas, pelo contrário, ajudam a fortalecer o pênis durante a atividade sexual

Evite o estresse: por mais óbvio que possa parecer, o estresse também é um inimigo da saúde do pênis; quando uma pessoa é submetida a muito estresse, a circulação sanguínea também é afetada em detrimento do desempenho e da saúde do pênis. Tentar manter um estilo de vida saudável e equilibrado, evitando condições estressantes o máximo possível, é definitivamente o primeiro passo para melhorar a vida sexual.

Cada uma dessas dicas é importante para aprender com sucesso como aumentar o tamanho do pênis de maneira natural, promovendo um desenvolvimento sexual satisfatório que ajuda a melhorar suas próprias criações.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.