Dicas Para Perda de Peso que Realmente Funcionam

Ao longo dos anos, você provavelmente já ouviu muitos conselhos malucos para perder peso, seja para beber suco de aipo todos os dias ou substituir suas refeições por “biscoitos” para perder peso. E muitas vezes, essas dicas são promovidas por pessoas sem qualquer especialização em saúde.

Mas assim como há uma tonelada de conselhos equivocados sobre a perda de peso a serem evitados, também há muitas sugestões legítimas, apoiadas por pesquisas e aprovadas por especialistas. Abaixo irei mostrar 4 dicas para que você possa aplicar para emagrecer naturalmente, mas se você deseja acelerar o resultado, você pode fazer o uso do emagrecedor natural Kohama Lipo Tonico que é um produto que ajuda na perda de peso rápida.

Coma devagar

“Eu faço meus clientes aprenderem a escolher os alimentos de que gostam, realmente provar cada pedaço que entra em suas bocas e mastigar deliberadamente.

Aconselho-os a mastigar devagar, engolir apenas quando a comida estiver toda mastigada e repetir. Leva tempo para saber que estamos cheios. Comer devagar nos permite não apenas desfrutar mais de nossa comida, mas nos dá melhores sinais de saciedade.

Não pule refeições

“Lembre-se, o objetivo final do nosso corpo é permanecer vivo. Assim que nos privarmos das calorias – que são literalmente a energia vital de nossos corpos – ele fará coisas para sobreviver.

Nosso corpo sabe quais alimentos têm densidade de energia mais alta, e nós os desejaremos mais. Honre sua fome e não permita que seu corpo pense que está morrendo de fome.

Isso vai contra muitas das táticas de dieta, mas essas táticas realmente não funcionam bem para as pessoas a longo prazo. Eu geralmente recomendo comer a cada quatro horas.

Mantenha-se hidratado

“A pesquisa descobriu que as pessoas que beberam dois copos de água antes das refeições perderam mais peso do que as pessoas que não beberam água antes das refeições – e não o consumiram. Essa dica simples funciona de duas maneiras.

A sede pode se mascarar como fome, fazendo com que você coma mais. E a água faz você se sentir mais satisfeito, fazendo com que você coma menos durante uma refeição.

Use pratos controlados por porção

“Comemos primeiro com os olhos e gostamos de ver o prato cheio. O uso de pratos, tigelas e xícaras menores reduzirá a quantidade de comida que você pode servir, ao mesmo tempo que permite que você encha seu prato e evita que você se sinta privado.

Por exemplo, um estudo observacional mostrou que as pessoas que usaram um prato de 9 polegadas versus um prato de 10 ou 12 polegadas comeram até 22 por cento menos!

Pesar-se uma vez por semana

“Mesmo dia, mesma hora, mesma quantidade de roupas. Lembre-se de que seu peso não é um único número, mas uma faixa de cinco libras. Trabalhe para diminuir o intervalo, não o número exato.